18 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER - 19/11/2023

Prefeito invade casa da ex e atira mais de 15 vezes contra ela e o namorado

Prefeito invade casa da ex e atira mais de 15 vezes contra ela e o namorado

O prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, Naçoitan Leite, invadiu a casa da ex-companheira na madrugada desse sábado (18) e desferiu pelo menos 15 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado.

Leite usou uma caminhonete para quebrar o portão da casa da vítima e depois descarregou a pistola .40 na porta do quarto em que a mulher e o atual namorado estavam. A ação, conforme o Metrópoles, durou 3 minutos.

O interior da casa ficou completamente destruído. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta.

O casal conseguiu se esconder e não se feriu. A mulher contou os momentos de pânico que passou. Afirmou ter acordado com o barulho da porta de vidro quebrando e com o ex gritando seu nome e em seguida “descarregando um pende de arma na porta do meu quarto”.

De acordo com a polícia, Naçoitan fugiu após os disparos e não foi localizado. O prefeito estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Porém, não aceitou o fim do relacionamento.

Por Bahia.ba