25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SOLIDARIEDADE - 30/01/2024

Solidariedade: Ajude a restaurar a visão do assessor parlamentar Mauricio Freitas

Solidariedade: Ajude a restaurar a visão do assessor parlamentar Mauricio Freitas

Mauricio Freitas, dedicado assessor parlamentar que sempre esteve pronto a ajudar o próximo, enfrenta um momento desafiador com sua visão. Diante da necessidade urgente de uma cirurgia, ele conta com a solidariedade e colaboração da comunidade para restaurar sua visão.

Situação Atual: Os últimos exames revelaram um comprometimento de 80% em um olho e 50% em outro, tornando essencial a realização de uma cirurgia com a colocação de lentes. Mauricio Freitas, que sempre esteve do lado de quem precisava, agora enfrenta essa batalha pela sua saúde visual.

Apelo de Mauricio Freitas: Recentemente, no programa Ronda Policial da Rádio Subaé, Mauricio Freitas compartilhou sua situação e a urgência em realizar o procedimento cirúrgico. Ele expressa sua preocupação e pede apoio à comunidade para cobrir os custos da cirurgia e das lentes.

Detalhes da Cirurgia: Mauricio Freitas tem miopia, astigmatismo e estrabismo, com grau seis. A médica que o atende há dez anos recomendou a cirurgia com urgência para evitar que ele perca completamente a visão. Serão necessárias duas novas lentes para restaurar sua visão.

Colabore com o PIX

Para apoiar Mauricio José de Azevedo Freitas, você pode contribuir através do PIX no número: 75 999421114. Cada ajuda é valiosa e fará a diferença na busca pela restauração da visão de quem sempre esteve disposto a ajudar os outros.

Sua história de dedicação ao próximo merece o apoio da comunidade. Contribua com o PIX de Mauricio Freitas e faça parte dessa corrente de solidariedade!

Mais notícias