18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SERRA PRETA - 12/04/2024

Serra Preta: Comunidade Serrapretense se une em Louvor a Nossa Senhora do Bom Conselho

Serra Preta: Comunidade Serrapretense se une em Louvor a Nossa Senhora do Bom Conselho

A população de Serra Preta está se preparando para participar da tradicional festa em honra a Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira da cidade. O evento, que marca o calendário religioso local, terá início no dia 17 e está programado para encerrar no dia 26 de abril deste ano.

Durante todos os dias da festa, um novenário será realizado, proporcionando aos fiéis momentos de louvor e gratidão pela presença maternal de Maria em suas vidas. Para os habitantes de Serra Preta, este é um período de grande devoção, onde se celebra e se busca a proteção e intercessão da Mãe do Bom Conselho.

A convocação para participar ativamente da festa foi feita através das redes sociais, onde os organizadores incentivam a divulgação da programação e o convite aos amigos e familiares para marcarem presença no novenário de 2024 em honra a Nossa Senhora do Bom Conselho.

"Sejamos anunciadores desse Tempo de Graça, divulgando a programação nas redes sociais, convidando os amigos, familiares e marcando presença no novenário 2024 em louvor a Nossa Senhora do Bom Conselho", declara a mensagem divulgada.

Os preparativos para a festa estão em pleno andamento, e a expectativa é de uma participação maciça da comunidade serrapretense, demonstrando assim a forte devoção e fé no poder intercessor de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Nossa Senhora do Bom Conselho, rogai por nós!

Mais notícias