30 de junho de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 26/06/2022

Autor de chacina é preso enquanto curtia festas juninas no interior da Bahia

Ouvir a matéria:
Autor de chacina é preso enquanto curtia festas juninas no interior da Bahia

Um homem apontado pela polícia como responsável pela chacina que vitimou cinco pessoas na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, foi preso pela polícia na madrugada deste domingo (26) enquanto curtia os festejos juninos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado por policiais da Delegacia Territorial (DT) e conduzido à Delegacia Especial de Área (DEA). A identidade dele não foi divulgada pelo órgão.

Na madrugada do dia 25 de abril deste ano, cinco pessoas, entre elas uma mulher grávida, foram mortas a tiros na Avenida Getúlio Vargas. As vítimas tinham entre 22 e 29 anos e voltavam para suas cidades de origem, São Félix e Muritiba, quando foram atacadas. Um adolescente que estava com os demais também foi alvejado mas resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli, afirmou que, em depoimento, o suspeito disse que a chacina tinha como motivação a disputa pelo tráfico de drogas.

À época do crime, o órgão chegou a informar que o atirador tinha como principal alvo Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, 26, que respondia por homicídio.

"É uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no local do festejo, quando foi possível identificá-lo e de forma eficiente, nossa equipe o deteve e fez a condução. Essa captura vai colaborar para a localização dos outros envolvidos", completou Ghiraldelli.

Depois de ser apresentado na DEA, instalada no circuito, ele foi encaminhado para a sede da DT, onde está custodiado à disposição da Justiça.

Por B News

Mais notícias