17 de outubro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 14/10/2019

Gaby Amarantos sofre acidente em show e leva pontos na cabeça

Gaby Amarantos sofre acidente em show e leva pontos na cabeça

Gaby Amarantos deu um verdadeiro susto em seus fãs no último final de semana durante uma apresentação no Festival Lambateria, no Pará.

A cantora ficou desorientada após bater o cabelo no palco e cair no chão, tombando a cabeça na estrutura do DJ que se apresentava com ela. O vídeo viralizou nas redes sociais e surpreendeu por Gaby levantar e continuar o show normalmente, sem perceber a gravidade do ferimento.

Após o fim do show a artista foi levada ao pronto-socorro. Nas redes sociais a cantora explicou aos fãs o que havia acontecido e tranquilizou quanto ao seu estado de saúde. “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no Festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão fod* que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”, disse.

A artista conta que ficou emocionada ao ver o público cantar sua nova música, Xanalá, parceria com Duda Beat, que não se preocupou com o ferimento. “A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando ‘Xanalá’ com toda força fez tudo valer a pena”.

De alta hospitalar, a artista ficou de repouso após levar alguns pontos na cabeça e acompanhou a passagem do Círio de Nazaré, em Belém. “Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém”. BAHIA .BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%