25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES - 17/04/2024

Ex prefeito José Ronaldo reúne milhares de pessoas e lança pré candidatura a prefeito de Feira

Ex prefeito José Ronaldo reúne milhares de pessoas e lança pré candidatura a prefeito de Feira

Aconteceu na tarde desta terça (16), na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) próximo a Praça da Matriz em Feira de Santana, o evento de lançamento da pré candidatura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB). Além de populares e comerciantes locais, estão presentes diversos ex-secretários, ex-vereadores, pré candidatos à Câmara de Vereadores de Feira, o ex governador Paulo Souto (UB), o deputado estadual José de Arimatéia (Republicanos) e outros dirigentes locais.

José Ronaldo afirmou que foi o amor por Feira de Santana que o motivou a candidatar-se mais uma vez.

"Desde dezembro de 2022, andando praticamente todos os dias, de domingo a domingo, ouvindo o povo, recebi muitas palavras de incentivo, apoio e carinho, me senti muito estimulado para que eu possa tentar esta eleição. Todas as pessoas que convivem comigo sabem perfeitamente que gosto de gente, é isso que me faz querer ser político, viver ao lado do povo, é isso que eu gosto, amo essa cidade, sou grato, essa cidade me fez, me transformou, me educou, foi onde conheci minha esposa, meus filhos e netos aqui nasceram, por isso tenho obrigações com esta cidade, isto me faz ter essa coragem, força e determinação para disputar uma nova eleição".

Sobre o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), Ronaldo disse apenas que sua relação com ele é pautada pelo respeito.

"Deixo claro que sempre respeitei o prefeito Colbert, desde quando éramos adversários políticos, mas nos enfrentamos com respeito, nunca houve uma palavra de agressão, esse respeito continua existindo".

Sobre quem comporá a chapa como vice, o ex prefeito disse que vai dialogar com a sua base e que não tem pressa para escolher.

"Sem nenhuma pressa, teremos momento para isso, precisamos buscar a pessoa que possa compor conosco, não tenho nada definido a respeito disso e sempre tomo decisões ouvindo as pessoas e assim continuarei para compor a nossa chapa".

Ronaldo concluiu afirmando que fará tudo novo, com ideias novas.

"Todos sabem que tenho uma larga experiência na vida pública, mas viver é um eterno aprendizado, pode ter certeza que se eu retornar a Prefeitura, será um governo com ideias novas, buscando novos projetos, novas pessoas que venham multiplicar e trazer novos projetos para Feira de Santana". 

 

Por: Carlos Valadares

Página de Notícias

Mais notícias