26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CULTURA - 20/01/2024

"Minha mulher é evangélica, eu sou macumbeiro", diz Zeca Pagodinho, que comemora 40 anos de carreira

Em comemoração aos seus 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho se prepara para um show especial no dia 4 de fevereiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde receberá como convidados: Alcione, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Seu Jorge, Marcelo D2 e Djonga. E no dia 22 de junho, o sambista inicia uma turnê nacional no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), em São Paulo.

Espécie de unanimidade nacional, Zeca falou sobre sua relação com as diferenças, inclusive políticas, e de como faz questão de se manter longe das polarizações atuais. “Não falo de política, na minha casa não se fala. O assunto é beber e cantar samba. Tenho amigos que acabaram a amizade por causa disso. Coisa babaca, né? Cada um é o que é...”, disse o cantor em entrevista ao Estadão.

E completou, ampliando o espectro democrático: "Minha mulher é evangélica, eu sou macumbeiro. Vou na igreja com ela, sou católico também. Sou de Deus. E de vez em quando tenho que ir lá nos mais velhos, fazer umas coisinhas”.

O artista, que tem 65 anos, garantiu ainda que não tem medo de morrer. Mas também não quer ir tão cedo para outro plano. “Tenho pena! Gosto tanto desse mundo! Gosto tanto das bebidas, das músicas, da vida, da alegria! Fico olhando essas imagens aqui do bar, quanta coisa boa já passei. Não é por acaso que, por onde passo, tem gente sorrindo”, disse.    

Por Metro 1