18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CARNAVAL - 15/02/2024

Jerônimo Rodrigues avalia balanço do Carnaval de Salvador com resultado positivo: "Missão cumprida"

Jerônimo Rodrigues avalia balanço do Carnaval de Salvador com resultado positivo:

Na quarta-feira (14), foi realizado o balanço das ações do Governo para o Carnaval da Bahia e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou que o resultado das festas foram positivos dentro do que era esperado. “Missão cumprida com bons números”, disse o gestor.

A coletiva de imprensa foi feita no camarote da Policia Militar, que foi montado no circuito Dodô, em Ondina, e contou com a presença de representantes do Governo do Estado."Os números são muito gratificantes para nós. Acaba sendo o reconhecimento daquilo que nós fizemos antes e durante o Carnaval", complementa o governador. 

Ainda em seu discurso, Jerônimo evidenciou o trabalho da imprensa por "multiplicar a imagem desse Carnaval da Bahia para todo o mundo". 

Já a secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, comentou sobre a avaliação positiva da atuação das equipes da SESAB que trabalharam durante os dias de Carnaval de Salvador. Segundo a gestora, o número de atendimentos de média e alta complexidade é considerado baixo em relação a quantidade de pessoas que estiveram nos circuitos.

"A gente sabe que trabalhar no universo de 11 milhões de foliões e ter, apenas, 127 ocorrências é um número que se relativizado pode ser considerado positivo. O que pese, nós trabalhamos sempre para que não tenha nenhum e o que a gente quer é que todo mundo possa sair com tranquilidade e na paz do circuito", disse. 

Por Metro 1

Mais notícias