20 de junho de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 20/06/2021

Veículos da prefeitura de Jacobina são apreendidos por falta de licenciamento

Ouvir a matéria:
Veículos da prefeitura de Jacobina são apreendidos por falta de licenciamento

Uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu dois veículos da prefeitura de Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina. De acordo com a PRE, os carros estavam com a documentação atrasada, incluindo o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) quanto o licenciamento. A apreensão ocorreu na noite da sexta-feira (18) e foi divulgada pelo Jacobina Notícias neste sábado (19). 

 

Em relato à reportagem do blog Jacobina 24 Horas, a capitã PM Virgínia Bacelar Rocha, comandante da 2ª Cia Polícia Rodoviária Estadual, informou que a PRE estava realizando uma operação para coibir consumo de bebidas alcoólicas entre motoristas, quando dois veículos da Prefeitura de Jacobina acabaram sendo parados na blitz. 

 

"A blitz era a alcoolemia, onde convidamos motoristas para fazer o teste do etilômetro e, quando fomos conferir a documentação dos veículos, eles não estavam portando o documento atualizado. Consultamos o aplicativo do Detran (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), onde foi comprovada a irregularidade", afirma a comandante, acrescentando que o aplicativo do Detran acompanha, em tempo real, toda a operação, com horário, localização e veículos que estão sendo abordados. 

 

Ao site, o secretário municipal de Transportes, Carlos Ferreira de Deus reconheceu as irregularidades e prometeu tratar a situação na segunda-feira (21). 

Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias