21 de agosto de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 12/08/2019

Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros no Rio Grande do Sul

Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros no Rio Grande do Sul

O jogador de futsal do Corinthians e da seleção brasileira, Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, morreu neste domingo (11), em Erechim, no Rio Grande do Sul. Ele foi baleado na saída de uma casa noturna horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlântico.

De acordo com a polícia, ele e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro da boate. Já na saída do local, o atleta foi atingido por disparos vindos de dentro de um carro. Douglas chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia pediu a prisão preventiva de um homem, identificado por cinco testemunhas. O suspeito tem 25 anos e cumpre prisão domiciliar por tráfico de drogas.

Douglas é irmão do também jogador Betão e foi formado nas divisões de base do Corinthians. No futsal adulto, ele atuou também no Orlândia e no Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.

Em publicação nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do jogador e desejou força aos familiares e amigos. A Confederação Brasileira de Futsal adiou a final da Taça Brasil entre Atlântico e Carlos Barbosa.

O jogo foi remarcado para a próxima terça-feira (13) às 19 horas.

*Com informações da repórter Larissa Coelho

JOVEM PAN


Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%