18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 04/02/2019

Médica veterinária é assassinada pelo namorado com 20 facadas

Médica veterinária é assassinada pelo namorado com 20 facadas

A médica veterinária Paula Patrícia de Melo, 38 anos, foi assassinada com 20 facadas pelo namorado, o marceneiro Givanilson Valdemir dos Santos, 26, que confessou o crime na madrugada de domingo (03/02), em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, agentes da Guarda Civil Metropolitana foram informados que o casal estava ferido no Hospital Euryclides Zerbini.

Ao chegar no local, os agentes encontraram os dois dentro de um veículo Jeep Renegade. Paula estava ferida e inconsciente. Já Givanilson apresentava uma lesão na região do abdome. O acusado, então, informou aos agentes que eles foram vítimas de um roubo, mas entrou em contradição e acabou confessando que esfaqueou a mulher após uma briga.

Paula foi levada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem foi autuado em flagrante, mas, devido aos ferimentos, permanece internado sob escolta policial. O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio. Informe Baiano


Mais notícias