24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 30/11/2018

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira de 18 anos a facadas na Bahia; vítima deixou filho bebê

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira de 18 anos a facadas na Bahia; vítima deixou filho bebê

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira Andressa Palmeira da Silva, 18 anos, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O feminicídio ocorreu em setembro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Fagner de Jesus Souza estava foragido há três meses e foi encontrado por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em Aracaju, no estado de Sergipe, na quinta-feira (29).

A polícia informou que Fagner atacou Andressa com golpes de faca dentro da casa onde ela morava, na Rua da Paz. Quando foi preso, o homem confessou o crime. Em depoimento, Fagner disse que não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia não detalhou há quanto tempo o casal estava separado quando o crime ocorreu, mas disse que Andressa e Fagner tinham um filho. Quando a jovem foi morta, o bebê tinha sete meses.

As investigações apontam ainda que o relacionamento do casal sempre foi conturbado com agressões verbais, físicas e ameaças de morte. Fagner está à disposição da Justiça e irá responder por feminicídio triplamente qualificado.

G1

Mais notícias