27 de janeiro de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 20/11/2018

Investigação aponta que idosa foi morta no MA por reconhecer assassino

Investigação aponta que idosa foi morta no MA por reconhecer assassino

Novas informações apontam outro caminho para as investigações do assassinato de Antônia da Silva, de 106 anos, na cidade de Feira Nova (MA). Para a Polícia Civil, a vítima teria reconhecido o assassino, o que pode ter motivado o crime.

As informações foram divulgadas pela Rede Mirante, afiliada da TV Globo.

Fagno Vieira, delegado regional, relatou que o autor do crime revirou toda a casa em busca de objetos de valor, mas não chegou a levar nada. Inicialmente, acreditava-se que uma bolsa com cerca de 30 reais tinha sido levada, mas ela foi encontrada dentro da casa nesta segunda (19/11).

A Polícia Civil agora trabalha com a hipótese de a idosa ter acordado durante o assalto e reconhecido o assaltante, e por isso ter sido agredida. Ainda na segunda-feira, agentes encontraram um bastão de madeira com marcas de sangue. Ao que tudo indica, o bastão foi utilizado para agredir a vítima.

“Essa pessoa provavelmente conhecia a rotina daquela família, sabia que a senhora se encontrava sozinha naquele momento, entrou saltando o muro, quebrou as telhas da cozinha e teve acesso ao interior da residência. Ali, revirou a residência toda a procura de algum objeto de valor, mas a gente acredita que nesse instante a vítima acordou, provavelmente o reconheceu e, por essa razão, ele a matou”, contou o delegado Fagner. METRÓPOLES

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias