27 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 17/11/2018

Mulher é presa por homicídio após relação sexual

Mulher é presa por homicídio após relação sexual

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado na manhã desta sexta-feira após ter esfaqueado um homem de 62 anos em Volta Redonda, no interior do Rio. Após a vítima vir a óbito, na tarde desta sexta-feira, ela passou a responder por homicídio consumado. Rosilene Santiago da Luz confessou o crime e disse que atacou a vítima porque Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, teria tido relações sexuais com ela e deixado de lhe dar dinheiro e drogas conforme teriam combinado. O homem foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Policia Civil de Volta Redonda. 

A prisão se deu após a Guarda Municipal receber a denúncia de que uma mulher de mochila rosa havia atacado um homem no interior de uma loja e estaria fugindo do local. Os guardas foram a capturaram, após a identificarem com a mochila.

A mulher foi encaminhada à 93 DP (Volta Redonda), onde verificou-se uma faca suja de sangue dentro de sua mochila . A polícia determinou que provas fossem recolhidas no local, e foram colhidos depoimentos de testemunhas.

Ao ser interrogada, Rosilene confessou a tentativa de homicídio, quando foi presa em flagrante.

Imagens de câmeras de segurança recolhidas pela polícia mostram a mulher fugindo da cena do crime, enquanto a vítima cambaleia ferida.

Confira:

Suspeita confessou que esfaqueou um homem dentro de um estabelecimento em Volta Redonda - Divulgação

Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, faleceu, após ser hospitalizado em estado grave no hospital São João Batista em Volta Redonda. O DIA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias