27 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 12/11/2018

Sargento da PMDF leva tiro na boca após ser assaltado

Sargento da PMDF leva tiro na boca após ser assaltado

Nesta segunda-feira (12/11), mais um policial militar do Distrito Federal sofreu uma tentativa de latrocínio. Por volta das 4h, o sargento Claudiney Rodrigues do Nascimento, 42 anos, teve sua moto levada durante roubo e levou um disparo na boca. Ele foi encaminhado ao hospital do Paranoá e, posteriormente, transferido por helicóptero do Corpo de Bombeiro para o Instituto Hospital de Base (IHB).

Após ser baleado, Claudiney conseguiu acionar moradores das proximidades por meio do interfone. Seu estado de saúde é estável. O militar é lotado no 14° Batalhão da PM, em Planaltina, mas estava no Paranoá no momento do assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento se encontra em observação e deve entrar em procedimento cirúrgico. As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Caso anterior
Baleado no rosto por criminosos em Luziânia (GO), na última quarta-feira (7), no Entorno do Distrito Federal, o sargento da reserva da Polícia Militar do DF José Carlos da Silva passou por cirurgia para retirada do projétil no Instituto Hospital de Base (IHB). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro clínico é estável.

O caso é tratado como tentativa de latrocínio. Segundo os colegas da vítima, José dormia no sofá de casa, em Luziânia, quando os ladrões entraram no local. Os bandidos portavam arma de fogo e faca. A mãe do sargento teve a lâmina colocada na garganta, momento em que José teria se desesperado. Ele acabou levando um tiro no nariz. A bala atravessou o pescoço do militar, sem atingir pontos vitais. METRÓPOLES

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias