18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 07/11/2018

Família será acusada por homicídio qualificado do jogador Daniel

Família será acusada por homicídio qualificado do jogador Daniel

De acordo com o delegado Amadeu Trevisan, que investiga a morte do jogador Daniel, a família Brittes será acusada pelo homicídio qualificado do jogador ex-São PauloBotafogo e Coritiba. O pai Edison, a esposa Cristiana e a filha Allana já estão presos temporariamente e serão julgados pelo plenário do júri futuramente. Existe a possibilidade de mais 3 suspeitos serem julgados pelo caso.

Edison admitiu, na semana passada, que matou Daniel durante a noite da festa de 18 anos de Allana. Ele alegou que cometeu o crime porque viu o jogador tentando estuprar Cristiana. De acordo com relatos de testemunhas e informações divulgadas pela polícia, o jogador foi agredido na casa e ficou quase inconsciente. Depois Daniel foi levado para um matagal em São José dos Pinhais, onde foi concluído o assassinato com golpes de arma branca.

Além de serem consideradas co-autoras do homicídio, Cristiana e Allana também serão acusadas de coação de testemunha. Junto com Edison, elas teriam se encontrado com uma pessoa que presenciou o crime. A ideia deles era que todos sustentassem uma versão falsa dos acontecimentos, dizendo que Daniel saiu da casa sem avisar para onde ia.

A polícia já identificou quem são 3 pessoas que possivelmente participaram da agressão. Os advogados do trio já foram até a delegacia para combinar quando serão os depoimentos. Provavelmente os 3 serão presos depois que falarem com a polícia. JOVEM PAM

Mais notícias