18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 15/09/2018

Avó e duas netas, de 6 e 7 anos, são mortas a facadas

Avó e duas netas, de 6 e 7 anos, são mortas a facadas

Uma idosa e duas crianças foram mortas a facadas, neste sábado, na comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As vítimas foram identificadas como Maria Luzia da Silva, de 69 anos, avó das meninas Ana Clara da Silva Castro, de 7 anos, e Ana Carolina da Silva Castro, de 6 anos.

A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 12h40.

A Delegacia de Homicídio da Capital investiga o caso. Ainda não há informações sobre o responsável pelo triplo homicídio ou a motivação para tal ação.

Maria Luzia, de 69 anos, foi morta junto com as netasMaria Luzia, de 69 anos, foi morta junto com as netas Foto: Facebook/Reprodução

Amigos e parentes lamentam o ocorrido nas redes sociais.

"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza. Pior notícia pra um sábado. Força, minha amiga, Hilda da Silva. Que Deus conforte seu coração e o céu se abra pra receber suas princesas!!!", escreveu uma pessoa no Facebook.

"Queria entender o porquê disso. Por quê? Até aonde vão a maldade, a crueldade e a falta de amor???? Foram três vidas ceifadas cruelmente, por um ser sem escrúpulo!!!! Não é só a Cdd (Cidade de Deus) que chora, César Maia (em Vargem Pequena) também chora por essa cruel perda!! Tia Luzia, Aninha e Clarinha, que Deus receba vocês de braços abertos. Estou em choque, sem ainda acreditar que vocês partiram dessa forma tão covarde!!! Hilda e Arianne, que Papai do céu conforte o coração de vcs!!", lamentou outra usuária da rede social. EXTRA ONLINE

Mais notícias