20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 26/08/2018

Homem linchado após estupro deu oito facadas em enteada

Homem linchado após estupro deu oito facadas em enteada

A adolescente de 15 anos, que teria sido estuprada e esfaqueada pelo padrasto na manhã desse sábado (25/8), na região agrícola 26 de setembro (Vicente Pires), levou ao menos oito facadas, conforme mostra o histórico da ocorrência registrada na Polícia Civil. Os golpes atingiram a região do abdômen, cabeça, orelha, mão e braço da vítima.

Ela foi levada às pressas por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgias. O quadro da menina é estável e apresenta boa evolução.

O homem fugiu logo após o crime, mas foi reconhecido por moradores, que o renderam, amarraram e passaram a espancá-lo. A Polícia Militar teve de intervir no linchamento e afastar os agressores para efetuar a prisão.A denúncia foi feita por agentes do posto policial do HRT após a garota dar entrada na unidade de saúde com cortes pelo corpo e alegando ter sido estuprada pelo padrasto.

Um vídeo gravado por uma pessoa não identificada mostra o padrasto da adolescente subindo em uma ambulância do Corpo de Bombeiros com dificuldade (assista abaixo). Ele sofreu ferimentos por todo o rosto. “Deu sorte, os caras iam matar ele [sic]”, diz o autor das imagens.

O suspeito já cumpriu 6 anos de prisão por roubo e estava foragido do sistema prisional. Ele está detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderá por tentativa de feminicídio. A acusação de estupro ainda está sendo investigada.

 METRÓPOLES

Mais notícias