19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 25/08/2018

Jovem tem cabelo cortado e é esfaqueada ao flagrar marido bebendo com duas mulheres

Jovem tem cabelo cortado e é esfaqueada ao flagrar marido bebendo com duas mulheres

Uma jovem de 25 anos foi esfaqueada na coxa esquerda, espancada e teve os cabelos cortados pelo próprio marido neste sábado (25). Os crimes ocorreram após a vítima flagar o companheiro o bebendo com duas mulheres em uma casa em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas jovens que bebiam com o suspeito foram presas por terem cooperado com o agressor nos atos de violência. O homem fugiu.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu em uma residência localizada na Rua Vermelho Jambo, no Bairro Tiradentes, na área leste da capital. A vítima informou à polícia que estava em um bar até a madrugada, quando foi para casa e encontrou o marido bebendo com as duas mulheres.

Segundo ela, o homem aparentava estar bêbado. Ele se armou com uma faca e, com ajuda das jovens, esfaqueou a coxa esquerda da esposa, causando um corte profundo. Em seguida, cortou também o cabelo da mulher.

A vítima gritou por socorro e foi atendida por um vizinho, que agrediu uma das comparsas do marido, ferindo-a na cabeça. As duas suspeitas correram e se esconderam em uma casa vizinha, mas foram localizadas pela Polícia Militar.

De acordo com registro de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, a vítima estava caída ao solo, incapacitada de se levantar. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. O caso foi registrado na Central de Polícia. G1

Mais notícias