25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 28/07/2018

Mulher esconde câmera e grava marido estuprando a filha

Mulher esconde câmera e grava marido estuprando a filha

O jardineiro Marcelo Espírito Santo da Silva, 30 anos, foi preso em flagrante na sexta (20) acusado de estuprar a filha de 7 anos em Novo Gama, em Goiás. A própria mãe da criança foi quem fez a denúncia. Ela desconfiou do modo que o marido se comportava com a filha e escondeu um celular na casa, gravando o crime. Marcelo foi indiciado por estupro de vulnerável e pode ficar até 15 anos preso.

A mulher usou um móvel da sala de casa para camuflar o celular e deixou a câmera ligada. Ela então saiu de casa com o filho de 2 anos e fingiu que estava dormindo em uma rede no quintal. Mais tarde, ela conferiu o aparelho e confirmou o crime, que foi filmado. Ela procurou o Conselho Tutelar no dia seguinte e o marido foi preso em flagrante.

Preso, Silva negou o crime, mas ao mesmo tempo admite que fez algo errado. Questionado porque ele abusou da própria filha, diz que "só queria provocar a minha esposa". Ele foi filmado por um conselheiro tutelar pouco após a prisão.

O presidente do Conselho Tutelar de Novo Gama, Alessandro Rodrigues, disse ao Uol que um laudo do IML comprovou que a menina não era mais virgem e que este não foi o primeiro abuso que sofreu. Ele disse ainda que o vídeo gravado na casa mostra o pai usando um martelo para ameaçar a criança.

A delegacia da cidade segue na investigação do caso.

CORREIO DA BAHIA

Mais notícias