26 de maio de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER - 03/02/2022

Feira de Santana: Quatro anos depois do assassinato de Roselita Araújo no bairro do sobradinho, família pede justiça

Ouvir a matéria:
Feira de Santana: Quatro anos depois do assassinato de Roselita Araújo no bairro do sobradinho, família pede justiça

Quatro anos depois da morte de Roselita Araújo no bairro do Sobradinho em Feira de Santana, a família continua clamando por "Justiça".  Ela foi assassinada dentro de casa na rua Arivaldo de Carvalho, com requintes de crueldades, tendo a policia encontrado na cozinha a mulher enforcada e pedras usadas pelos criminosos para cometimento do crime.

A Policia Civil desenvolveu ampla investigação na tentativa de localizar quem cometeu o bárbaro crime, mas, até o momento sem lograr êxito, o que faz a família solicitar um esclarecimento definitivo para o caso.  "Minha saudosa irmã Roselita, morta aos 57 anos, foi assassinada covardemente, impiedosamente dentro da residência e os criminosos não podem continuar impunes. Com tristeza, revolta e decepção, clamamos por Justiça" desabafou um irmão de Roselita.

Na época o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios declarou que pelas circunstâncias em que o crime foi cometido, verificou-se um latrocínio (roubo seguido de morte).

A idosa Roselita Araujo Santos (57) atuava como revendedora autônoma, considerada uma pessoa pacata e de bons costumes, mantendo com vizinhos e amigos relação de respeito e harmonia. 

Familiares de Roselita Araújo, mesmo com tanto tempo de espera, continuam acreditando no trabalho da Polícia e espera que este crime não fique entre os insolúveis.

Justiça Já e criminosos na cadeia!