20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VACINA - 29/04/2022

Dia D da Campanha de Vacinação CAAB 2022 contra a gripe influenza será neste sábado, 30

Ouvir a matéria:
Dia D da Campanha de Vacinação CAAB 2022 contra a gripe influenza será neste sábado, 30 A Caixa de Assistência dos advogados da Bahia fará o Dia D da Campanha de Vacinação CAAB 2022 contra a gripe influenza neste sábado (30/04), imunizando nessa primeira etapa advogados e advogadas titulares em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado. Na capital a imunização será das 08h às 17h. No interior o horário deve ser confirmado em cada subseção. Serão imunizados os associados que requereram a vacina, através de cadastro prévio no site da CAAB.

Em Salvador os postos de vacinação funcionarão em sistema drive thru para garantir conforto, segurança e celeridade do ato vacinal. Os postos serão no: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo; estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Centro Administrativo da Bahia, ou no antigo Campo da Graça, no Largo da Vitória. No momento da imunização é imprescindível a apresentação da Carteira de Ordem e que o advogado ou advogada esteja em situação regular com a OAB-BA.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, destacou a alta procura pela vacinação e ressaltou o sucesso da campanha já na etapa de adesão. “Nosso objetivo é fortalecer, cada vez mais, a Campanha de Vacinação da CAAB, pois sabemos que é uma iniciativa muito aguardada pelos colegas. Temos certeza que o Dia D será um sucesso e que cumpriremos com o nosso objetivo de promover uma ampla imunização contra a gripe protegendo advogadas e advogados e, consequentemente, a sociedade”, pontuou.Por assessoria

Mais notícias