25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 27/01/2021

De saída da Globo, Faustão está negociando com a Band novo programa, afirma jornalista

De saída da Globo, Faustão está negociando com a Band novo programa, afirma jornalista

Após 32 anos de sucesso, Fausto Silva, o Faustão, irá deixar a rede Globo no final de 2021. 

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, ele está aberto a propostas de outras emissoras e parece que o comunicador já tem novos planos, pelo menos é o que afirma do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. 

O apresentador estaria interessado em migrar para a Band e  já estaria acertando sua mudança com a emissora. Desde a metade do ano passado, Faustão já vinha formalizando conversas na casa de Johnny Saad, presidente do grupo e seu amigo pessoal, em São Paulo. 

Vale destacar que foi na Band que Fausto Silva ganhou projeção nacional, quando apresentou o "Perdidos na Noite".

A DESPEDIDA 

O apresentador Fausto Silva, o Faustãose despediu da TV Globo em um comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira (25).

"Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", diz um dos trechos.

Informações por Contigo!


Mais notícias