26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 08/01/2021

‘Sua saída é o último tiro no pé’, diz Anna Valéria sobre demissão de Zé Raimundo

‘Sua saída é o último tiro no pé’, diz Anna Valéria sobre demissão de Zé Raimundo

A jornalista Anna Valéria desabafou após o colega José Raimundo anunciar a demissão da TV Bahia, nesta quinta-feira (07). Em resposta à publicação do repórter, a ex-funcionária da emissora lamentou a onda de demissões que ocorreram na filiada da Rede Globo e afirmou que a saída de Raimundo era “o último tiro no pé” da TV.

“Se tem uma coisa que eu não entendo é porque uma empresa insiste numa estratégia que já se revelou enganosa! Como o comando permanece nas mãos de quem não conhece a Bahia, suas tradições e sua gente. Sua saída é o último tiro no pé. Sua história ninguém tira e, é claro amigo, que seu horizonte vai ser de muitas alegrias”, desejou.

“A realidade atual da TV Bahia não te merece. É muito triste ver aquela que foi minha casa chegar a esse ponto. Você sempre foi uma inspiração para uma geração inteira daqueles que fizeram uma linda história, jornalismo de verdade. Lamento pelos que estão começando agora sem ter em quem se espelhar. Sem ter com quem aprender. Dia triste para a Rede Globo e a Rede Bahia. Tá na hora de acordar”, completou a jornalista, que foi desligada da emissora em 2019.

Em publicação no Instagram nesta noite, José Raimundo anunciou que deixa a TV Bahia por causa de uma “velha e conhecida regra: relac?a?o de trabalho so? se mante?m quando as duas partes querem”. O jornalista, que atuou na emissora por 31 anos, lamentou a demissão e agradeceu aos colegas e amigos que fez ao longo do tempo.

Foto: reprodução/Instagram
Informações por Bahia.ba

Mais notícias