29 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 12/09/2020

Fim de uma era: Após 53 anos, Gloria Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela Globo

Fim de uma era: Após 53 anos, Gloria Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela Globo

Há 53 anos no time de primeira linha da TV Globo, o casal Gloria Menezes e Tarcísio Meira não renovaram seus contratos com a emissora.

Agora, eles também integram o grupo de estrelas da casa que só vão ganhar a casa trabalho realizado. 

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, declarou a emissora em uma nota.

Ao longo de uma longa carreira, os dois protagonizaram alguns dos principais trabalhos da história da dramaturgia brasileira. Na Globo, eles chegaram a ter até um programa próprio que levava o nome do casal.

ÚLTIMA APARIÇÃO?

No Dia dos Namorados, o casal participou de um especial promovido pelo canal a cabo Viva. Convidados para o Os Casais que Amamos, eles dividiram algumas histórias de amor e trocaram juras e declarações.

"Eu dizer eu te amo pra você é legal?", pergunta ele em um momento emocionant"É legal, eu falo assim: amor meu, amor meu. Só chamo ele de amor meu. Eu não falo muito eu te amo, não", diz ela que explica o motivo. "São 56 anos, a gente tá cansado de saber. Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", diz ela. Com informações por Contigo!


Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias