29 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 06/06/2020

Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos na emissora

Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos na emissora

A atriz Vera Fischer se soma a José de Abreu e Miguel Falabella no time de veteranos dispensados da Rede Globo. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, ela, que era contratada há 43 anos, deixou a emissora nesta semana.

 

Em nota, a Globo confirmou a saída de Vera Fischer e justificou que "tem tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro". "Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", diz o comunicado.

 

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", acrescenta, destacando que, mesmo após o fim do contrato, nada impede que a artista volte a trabalhar na emissora, mas com regras contratuais diferentes.

 

Vera Fischer estreou nas novelas globais em 1977, como a Diana Queiroz de "Espelho Mágico". Já seu último papel foi em "Espelho da Vida" (2018-2019), quando interpretou Gertrudes Trindade. O nome da atriz era cotado para a próxima novela das seis, "Além da Ilusão", que teve que ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora fora dos quadros da emissora, o futuro da artista no folhetim é incerto, assim como a data de início da produção.  Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias