11 de novembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 07/11/2019

Aliado de Bolsonaro, dono da Havan suspende anúncios na programação da TV Globo

Aliado de Bolsonaro, dono da Havan suspende anúncios na programação da TV Globo

Um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, suspendeu todas as propagandas de sua empresa nos principais jornalísticos da TV Globo, além de uma novela e um programa de entretenimento da emissora.

Segundo nota oficial divulgada à imprensa, a suspensão de publicidade acontece nos jornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, além de Malhação e do Caldeirão do Huck. "Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo Nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes", diz o texto.

No texto, Hang deixa claro que trata-se de um boicote à programação da emissora carioca por conta da guerra contra o presidente Jair Bolsonaro. "As eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças", informou.

A nota diz ainda que "enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar empregos que o Brasil tanto precisa".

Veja a nota na íntegra:

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%