20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 06/05/2018

'Deus salve o rei': Afonso liberta Catarina da masmorra

'Deus salve o rei': Afonso liberta Catarina da masmorra

Afonso (Romulo Estrela) vai libertar Catarina (Bruna Marquezine) da masmorra, em "Deus salve o rei". Presa a mando de Rodolfo (Johnny Massaro), por distribuir água aos necessitados, a rainha se sente vitoriosa quando o cunhado, agora, rei, vai pessoalmente tirá-la da prisão.

Antes, Lucíola (Carolina Ferman) vai correndo à masmorra avisar que Afonso tomou o poder. "Eu vi o que aconteceu, Lucíola! Afinal, tudo está acontecendo exatamente como eu previa. E o melhor, sem aquela plebeia no meu caminho", afirma a rainha. A dama de companhia, então, pergunta se ela quer que avise ao novo rei sobre sua situação. "Não será necessário! Ele mesmo tomará a iniciativa de vir me libertar quando souber o que Rodolfo fez comigo. E é melhor que ele veja com seus próprios olhos a situação em que estou. Será perfeito que me encontre assim... fragilizada, abatida", diz Catarina, que se senta no chão e finge estar mais abatida do que de fato está. E sorri, vitoriosa.

Quando Afonso sabe da situação da rainha, ele vai imediatamente à prisão e ordena que os guardam abram a cela. "Afonso...! Você fugiu! Eu sabia que você ia conseguir... Por favor, me tire daqui. Eu...", alegra-se a rainha, que é amparada pelo cunhado. "Está tudo bem, venha comigo", garante Afonso, que toma Catarina nos braços, quando ela finge desmaiar.

EXTRA ONLINE

Mais notícias