18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 21/03/2018

'Outro lado': Samuel e Cido reatam, e Suzy fica com Helder

'Outro lado': Samuel e Cido reatam, e Suzy fica com Helder

Uma reviravolta vai acontecer em “O outro lado do paraíso”. Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) vão reatar, e Suzy (Ellen Rocche) vai ficar com Helder (Carlos Bonow), aquele médico apaixonado por pés. Mas para a trama ficar ainda mais tosca do que já é, será Samuel quem vai procurar Helder para oferecer que ele se case com a loura depois de descobrir que os dois estão tendo um caso. "Se o mundo fosse realmente civilizado, todos casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada", diz ele.

O médico aceita e o assunto entre os casais fica resolvido. Já Adnéia (Ana Lucia Torre) fica revoltada em ver o filho com Ciro de novo. Primeiro, ela acha que o romance entre Samuel e Ciro não vai para frente e tenta fazer Suzy não desistir do marido. "Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro", diz ela.

Mas quando Ciro volta a morar com Samuel e Adnéia percebe que não há mais nada para ser feito, ela se conforma: “Oh, céus, oh céus. Quem me enganou com essa história de cura gay? Quem me enganou? Eu devia processar quem me enganou com essa história de cura gay. Uma mãe não merece ter tanta esperança perdida!”. EXTRA ONLINE

Mais notícias