19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 10/03/2018

Grazi Massafera comemora a redenção de Lívia em ‘O outro lado do paraíso’

Grazi Massafera comemora a redenção de Lívia em ‘O outro lado do paraíso’

A mãe que ela achava que tinha, por pior que fosse, não tem. Para piorar, Lívia está na iminência de perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e Mariano (Juliano Cazarré), seu grande amor, ficará desaparecido após ser golpeado a tesouradas por Sophia (Marieta Severo). Tem sido um tormento a vida da personagem de Grazi Massafera em “O outro lado do paraíso”. “Felicidade é uma palavra que eu não conheço. Sinto tanta dor aqui dentro no meu coração”, lamenta a moça num desabafo com Mercedes (Fernanda Montenegro).

Mas como não há tempestade que dure para sempre, a bonança da ex-cunhada de Clara (Bianca Bin) virá em forma da sonhada maternidade. Ao se queixar com a vidente de que já não espera mais nada da vida, a loura ouvirá uma palavra de esperança. “Um milagre. Você vai ter. Deixa eu te abençoar”, dirá Mercedes.

Grazi, que é declaradamente apaixonada por Sofia, sua filha de 5 anos com Cauã Reymond, endossa o discurso da vidente da trama.

— Gravidez é um milagre — atesta a atriz, que comemora a virada da personagem de vilã para mocinha.

Após a avalanche de sofrimento, Lívia vai se redimir e dará a volta por cima na novela das nove.

— Ela vai para o caminho da luz. Adorei esse final. Eu fui tentando humanizar essa personagem, que tem muitas falhas de caráter. Justificar os atos dela por conta dessa mãe destruidora — defende a artista.

O amor incondicional pelo sobrinho, que a princípio foi demonstrado pela carência e pela obsessão para ter um filho a ponto de roubá-lo da mãe biológica, acabou sendo o fator transformador da personagem:

— Lívia descobriu valores por meio de uma criança que não era dela. A necessidade de ser amada era tanta que ela transferiu seu amor.

Além de dividir com Gael (Sergio Guizé) a notícia da gravidez, Lívia contará com o irmão para descobrir o paradeiro de Mariano.


Novela O outro lado do paraísoNovela O outro lado do paraíso Foto: Marilia Cabral


Diálogo

Helder (Carlos Bonow): “Você tá grávida. Comemore!’’.

Lívia: ‘‘Grávida? Impossível. Eu não posso estar grávida’’.

Helder: ‘‘Impossível por quê?’’

Lívia: ‘‘Há anos a doutora Tônia, que ocupava o seu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso’’.

Helder: ‘‘Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho’’.

Lívia: ‘‘É um milagre. Eu sempre quis engravidar. Acreditava que não podia’’.

Helder: ‘‘Talvez só tenha dificuldade, não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí!’’

EXTRA ONLINE

Mais notícias