25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 21/02/2018

Susana Vieira declara torcida por Kaysar; veja outros famosos fãs do sírio

Susana Vieira declara torcida por Kaysar; veja outros famosos fãs do sírio

Ninguém no “Big Brother Brasil 18” rebola como Kaysar ao dançar funk. Muito menos consegue competir na quantidade de goiabada consumida, ou nos discursos com frases motivacionais. E, pelo visto, vai ser difícil para os participantes disputarem com o carisma e a popularidade que o brother já conquistou. O jeitinho despretensioso desse sírio encarar a vida (e o jogo) o torna cada vez mais favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Ele é muito engraçado! A vida já é um jogo que se joga sério demais. Ele está brincando e assim nos convida a curtir, a torcer por ele”, escreveu Luciano, irmão de Zezé di Camargo, em seu Instagram. Juntam-se ao cantor, numa torcida declarada, Susana Vieira, Sophia Abrahão, Simone, da dupla com Simaria, e outros famosos.

Nascido em Alepo, na Síria, Kaysar deixou os pais e a irmã mais nova em 2011 para fugir da guerra no país. Foi para a Ucrânia em busca de tranquilidade, mas foi surpreendido por novas perseguições. Com a ajuda de Nacib Abage, primo brasileiro que o cria hoje como filho, Kaysar viu no Brasil a chance para recomeçar.

Kaysar e a famíliaKaysar e a família

— Pela história de vida que tem, ele poderia ser revoltado, amargurado, mas não. Nesses três anos que vive comigo, nunca reclamou de nada, é uma pessoa do bem e amada por todos — conta Nacib.

Antes de entrar na casa, Kaysar trabalhava como garçom num hotel e como animador de festas em Curitiba (PR). A inscrição no reality foi feita por incentivo dos colegas.

— Sabíamos que ele tinha o perfil do programa. E ele está agindo como é aqui fora. É comunicativo, alegre, sempre falou sozinho. É esperto com algumas coisas, e falta mesmo uma maldade para outras — explica Fernando Almondes, colega de Kaysar no hotel.

Kaysar e o colega FernandoKaysar e o colega Fernando

Sobre as críticas de que o sírio estaria atuando, Cézar Lima, campeão do “BBB 15”, afirma que é intriga da oposição:

— A torcida adversária tenta encontrar algum defeito nessa positividade dele, mas Kaysar é o único ali que tem carisma, coração bom e que joga limpo.

Pensamento positivo

Os ensinamentos de Kaysar têm amolecido o coração de quem acompanha o “BBB 18”.

“Aqui é o paraíso. Vocês não sabem o que é andar perto do diabo. Quando coisas pequenas acontecem, não me incomodam. Se falam de mim, não importa. Não vai mudar a minha vida. Eu mudo a minha vida”, já disse ele no confinamento.

Com sua trajetória, o sírio aprendeu a acreditar na força do pensamento. Ao se inscrever para o programa, ele colou em seu quarto frases afirmando que ele entraria na casa. Funcionou. E não foi a primeira vez que ele usou a tática para conquistar o que queria.

— Para tudo ele espalha papel pelo quarto. Já fez para conseguir emprego e até para ser aceito pelos pais de uma namorada. E conseguiu. Kaysar sempre teve esse pensamento de “eu vou conseguir e vou ser feliz” — diz Nacib. EXTRA ONLINE

Mais notícias