27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SOLIDARIEDADE - 26/05/2021

Lopes Bahia lança campanha de arrecadação de roupas de frio para doação

Ouvir a matéria:
Lopes Bahia lança campanha de arrecadação de roupas de frio para doação

A Imobiliária Lopes Bahia lança, na tarde desta quarta-feira (26), a campanha do Agasalho, ação social com intuito de arrecadar roupas de frio para doar a instituições carentes, entre elas, de idosos, pessoas em situação de rua e orfanatos. Ação começa na quinta-feira (27) e termina no dia 15 de junho.

A campanha é aberta ao público externo, e os voluntários poderão doar trajes que podem ser úteis durante o inverno. Entre as peças, estão camisas de manga longa, calças, agasalhos, meias, luvas, cachecol e outros utensílios.

Com a chegada do inverno, muitas instituições carecem de doações de roupas para proteger as pessoas do frio e a campanha surgiu com o propósito de cooperar com esse tipo de trabalho. "Em tempos de pandemia, é necessário ajudar o próximo doando álcool em gel e máscara, mas também com roupas para protegê-las as pessoas do inverno", destacou o diretor da Lopes Bahia Murilo Rocha.

Os interessados poderão entregar as roupas na sede da Lopes Bahia, localizada na Rua Lucaia, Rio Vermelho, das 8h às 18h.


Assessoria de Comunicação 

Lopes Bahia

Foto: Ilustrativa

Mais notícias