25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SERRA PRETA - 14/07/2021

Prefeito Frankilin Leite destrói sonhos de pequenos comerciantes do município de Serra Preta

Ouvir a matéria:
Prefeito Frankilin Leite destrói sonhos de pequenos comerciantes do município de Serra Preta

Enfrentando uma crise sem precedente nas últimas décadas, pequenos comerciantes de Serra Preta, foram surpreendidos pela prepotência e inconseqüência do governo de Frankilin Leite, que só pensa em perseguir os menos protegidos.

Uma patrol conseguida junto ao Governo Federal foi utilizada para derrubar pequenos quiosques construídos em uma praça da localidade do Morro do Curral, nesta quarta-feira (14). O gesto é considerado como "truculento" e estabelece um sistema de política arcaica e ultrapassada que não é aprovada pela população serrapretense.

O ex-verador Mario Gonçalves, divulgou mensagem através das redes sociais repudiando e lamentando o ato grosseiro do Prefeito Franklin de Antônio Carneiro. "Fico muito triste que o "menino" como era chamado na campanha eleitoral, amplie o ranço de perseguição contra pessoas que só querem trabalhar para ganhar o sustento da família" enfatizou Mario de Bnedito.

Para vários internautas a ação é de pura maldade contra as pessoas hospitaleiras e honestas que residem no Morro do Curral. "Fazer isso com modestos comerciantes e humildes cidadãos, em um lugar onde são mínimas as possibilidades de conseguir vaga para trabalhar é lamentável" comentou Gianes.

A desastrosa operação do Governo Frankilin Leite, contra pequenos comerciantes do Morro do Curral, já repercute negativamente em todo o estado.

Mais notícias