19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SERRA PRETA - 04/04/2021

O médico Benedito Gonçalves e seu filho Mario Gonçalves sempre com o povo de Serra Preta

Ouvir a matéria:
O médico Benedito Gonçalves e seu filho Mario Gonçalves sempre com o povo de Serra Preta

Com um trabalho constante em benefício da população serrapretense, o médico Benedito Gonçalves, segue “salvando vidas”, principalmente neste momento que estamos enfrentando uma pandemia.

Em recente visita a varias localidades do município de Serra Preta, o ex-prefeito Bendito Gonçalves, acompanhado do filho Mario Gonçalves e familiares, recebeu o agradecimento das pessoas pelo trabalho humanitário que tem prestado e principalmente para os mais carentes.

“Considero Dr. Benedito o “SUS” de Serra Preta, ao lado de Mario de Gonçalves, sempre chegando junto e não é somente na hora da política. Agora mesmo distribuindo o peixe para os mais carentes. Parabéns Dr. Bené e Mário, Deus Abençoe” disse Xilingue.

Para Dival, o médico Benedito Gonçalves, é um homem de palavra e consideramos como o “Pai dos Pobres”. “Pedimos bênçãos para toda a família Gonçalves, sem esquecer que Mario, tem um trabalho intenso em prol do progresso da nossa Serra Preta” enfatizou Dilval.

Emocionados pela manifestação de carinho e consideração do povo serrapretense, o medico Bendito Gonçalves e seu filho Mario Gonçalves, utilizaram das redes sociais para agradecer e desejar a todos uma Feliz  Páscoa para todos os moradores de Serra Preta.

Mais notícias