20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SERRA PRETA - 01/04/2021

Serra Preta: Polícia mantém investigação do “misterioso” desaparecimento de João Silva dos Santos (60)

Ouvir a matéria:
Serra Preta: Polícia mantém investigação do “misterioso” desaparecimento de João Silva dos Santos (60)

Ainda sem informação do paradeiro do agricultor João Silva dos Santos (60), a Policia Civil, continua com as investigações que leve ao esclarecimento do desaparecimento do idoso.

Para a população serrapretense é inaceitável o que ocorreu com João Silva, considerado um homem pacato e amigo de todos no município. O repórter Denivaldo Costa da Radio Subaé, conversou com a delegada Ludmilla Vilas Boas, de Serra Preta, que considera o desaparecimento de João Silva Santos um mistério. “Até o momento é um mistério mesmo, estamos investigando familiares e vizinhos, e até então não existiria uma razão plausível para a prática criminosa no desparecimento do idoso, disse a delegada.

Segundo a delgada Ludmilla Vilas Boas, a polícia está investigando uma discussão que o desaparecido teve com outra idosa há trinta dias atrás, no entanto não é um fato que possa apontar para a prática de qualquer crime contra o senhor João.

“Já ouvimos alguns familiares, eles estão muito nervosos, preocupados com o senhor João e nós da Policia Civil entendemos essa situação. De tudo que foi narrado não se pode deduzir que o desaparecido tenha sido vítima de crime” concluiu a delegada Ludmilla.

Ainda sem informação do paradeiro do agricultor João Silva dos Santos (60), a Policia Civil, continua com as investigações que levem ao esclarecimento do caso.

Com informações de Denivaldo Costa - Radio Suibaé


Mais notícias