26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SERRA PRETA - 30/03/2021

Serrapretense de 61 anos de idade está desaparecido desde o dia 23 de março

Ouvir a matéria:
Serrapretense de 61 anos de idade está desaparecido desde o dia 23 de março

Desde o dia 23 de março que o lavrador João Silva dos Santos, está desaparecido deixando familiares e amigos sem entender o que aconteceu. Integrantes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana e Salvador ajudaram nas buscas em Serra Preta, região de Anguera e Ipirá, utilizando-se de cães farejadores e não foi encontrada nenhuma pista do paradeiro de João Silva de 61 anos de idade.

“Estamos desolados e preocupados, por isso pedimos a quem souber onde se encontra o meu irmão João Silva, nos ajude informando imediatamente. Minha mãe de 83 anos está angustiada, desesperada sem saber o paradeiro do filho, é muito doloroso” enfatizou o irmão Josivaldo Silva.

Durante entrevista ao repórter Sotéro Filho do Programa Ronda Policial (Radio Suabé), os familiares solicitaram a delegada Ludmila Vilas Boas, que está a frente do caso, ampliação nas investigações para esclarecer o que realmente aconteceu com João Silva dos Santos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de João Silva dos Santos pode manter contato pelo telefone da família: (75) 98238-3559.


Mais notícias