25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SERRA PRETA - 16/11/2019

Montaria que saiu do Ponto de Serra Preta para a Fazenda Curralinho em Pintadas foi sucesso

Montaria que saiu do Ponto de Serra Preta para a Fazenda Curralinho em Pintadas foi sucesso

Uma movimentada montaria aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (14), saindo do Ponto de Serra Preta, com destino à Fazenda Curralinho, localidade do Raspador no município de Pintadas-BA.  O trajeto de aproximadamente 90 quilômetros, foi feito no período da noite e a chegada aconteceu às 06:30 onde ocorreu uma animada e alegre confraternização.

Os idealizadores da montaria, Gean e Vinícius, estão satisfeitos com o sucesso do evento e já se articulam com Gil de Celé, Mario Gonçalves, Djan e Mauricio para a próxima etapa que ocorrerá em breve.

“Inicialmente imaginamos que Djan e Mario Gonçalves não iam concluir o longo trajeto da montaria, no entanto eles demonstraram disposição e alegria participando de todo etapa” comentou Gil de Celé.

Para os organizadores tudo ocorreu como programado e foi fundamental para o sucesso da montaria a estrutura das paradas, sendo a primeira em Missinho da Vaquejada e depois em Jaime na Lagoa das Pedras no município de Ipirá. O jovem Vaqueiro Mateus Gonçalves, com toda sua experiência em diversos eventos, fez questão de participar ativamente e elogiar a união e fortalecimento da amizade de todos os participantes.

Pode esperar que vem muito mais por aí!

Mais notícias