18 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SAÚDE - 16/11/2023

‘Pancada foi muito forte’, diz Carlos Alberto de Nóbrega após acidente doméstico

‘Pancada foi muito forte’, diz Carlos Alberto de Nóbrega após acidente doméstico

Após acidente doméstico, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, afirmou que passa bem. Em entrevista ao programa Fofocalizando, exibido pela SBT, o personagem da Praça é Nossa contou que o incidente aconteceu após um tropeço ao se direcionar ao chuveiro próximo a piscina da seu sítio, no interior de São Paulo.

“Estava na piscina, estava uma alegria. Eu estava de sunga e chapéu mexicano. A gente ia comer um churrasco. Eu falei: ‘vou tomar um chuveirinho para tirar o óleo do corpo’. Levei um tropeção em um degrau bem grande”, disse.

Ao cair, Nóbrega bateu a cabeça, o que gerou um pequeno sangramento interno. O apresentador foi internado no mesmo dia no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

O apresentador ainda disse que teve muita sorte pois não chegou a bater a cabeça diretamente no chão de pedra. Ele afirmou que conseguiu a amortecer a batida usando a mão esquerda. Apesar disso, ele disse que a batida foi “muito forte”.

“Bati só a face. A parte perigosa da cabeça, no temporal, estava (protegida) na minha mão. Foi Deus!”, contou. Ele afirmou ainda que trincou uma costela na altura do peito.

Por Bahia.ba

Mais notícias