26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SAÚDE - 22/03/2021

Paulo Gustavo é intubado por complicações da Covid; marido do humorista detalha situação

Paulo Gustavo é intubado por complicações da Covid; marido do humorista detalha situação

Internado desde a última semana após ser contaminado pelo novo coronavírus, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, foi intubado neste domingo (21), no Rio de Janeiro. No Instagram, o marido do humorista, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

 

"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", explicou. No texto, pediu ainda para as pessoas se cuidarem em casa. "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", atentou. Confira:

 

Na sexta-feira, Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico", segundo seus médicos. Diversos famosos amigos do artista, como Fabio Porchat, Angélica, Luciano Huck, Tatá Werneck, Marcus Majella e Preta Gil estão fazendo rodas de orações por ele e por todas as vítimas da doença. Informações por Bahia Notícias

Mais notícias