14 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SAÚDE - 03/03/2020

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com boas notícias: ''A missão é a cura''

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com boas notícias: ''A missão é a cura''

A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira, 2, em grande estilo.

Ao vivo, ela contou detalhes sobre o tratamento do câncer que foi descoberto há cerca de dois meses.

“Estou muito feliz de estar de volta. Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados”, disse ela que surgiu muito sorridente.

A global também detalhou o tratamento e disse que está adotando um protocolo médico consolidado pela medicina.

“É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 80. Nós já falamos dela aqui com o próprio dr. Buzaid. Ela vai se atualizado... a versão que estou recebendo é bem mais recente, mais moderna, e tem até um nome específico: inibidor de checkpoint”, explicou ela que deu mais detalhes sobre os procedimentos.

“Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid - a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo... algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão.”

Ana Maria Braga se afastou do programa em janeiro para dar início ao tratamento.

FELICIDADE

Vale lembrar que a apresentadora se casou em fevereiro. Ela e o francês Jhonny Lucet assinaram o casamento civil em uma celebração íntima.

A informação foi revelada no Mais Você por.Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta, que mostraram imagens da cerimônia bilíngue que aconteceu na mansão da apresentadora. No momento exato da união civil, ele surpreendeu os convidados e fez questão de dizer "sim" em português. "O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família", anunciou Battaglini.

Último acesso: 03 Mar 2020 - 09:05:08 (1101175).

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%