19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SAÚDE - 27/01/2019

Cirurgia confirmada: “Deus no comando”, diz Bolsonaro em hospital

Cirurgia confirmada: “Deus no comando”, diz Bolsonaro em hospital

Em vídeo gravado no hospital Albert Einstein e publicado na sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) demonstrou, neste domingo (27/1),  sua solidariedade com as vítimas e os seus familiares do rompimento da barragem em Brumadinho, que o presidente se referiu como “aquela barbaridade em Brumadinho”.

O chefe do Executivo nacional ainda demonstrou confiança com a intervenção: “Deus no comando”, postou.

A manifestação ocorreu logo após a cirurgia ser confirmada. Em boletim médico, o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou que os exames pré-operatórios de imagem e laboratoriais de Bolsonaro deram normais e que a operação de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para esta segunda-feira (28).

No vídeo, gravado no quarto do hospital e vestindo uma bata azul, Bolsonaro disse que a tragédia de Brumadinho “afeta a todos nós e nós somos solidário às famílias das vítimas”. Ele destacou ter sobrevoado a região no sábado (26/1), e que os ministros de seu governo já haviam tomado as medidas necessárias para “minorar a dor dos familiares e dar apoio aos sobreviventes”.

Assista:


Bolsonaro deu entrada às 10h33 hoje no Hospital Albert Einstein, onde fez uma bateria de exames. O presidente usa a bolsa de colostomia desde o atentado à faca sofrido em 6 de setembro do ano passado

Sobre a cirurgia, Bolsonaro disse, no vídeo: “Amanhã, a partir das sete da manhã, devo ser submetido a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Deve durar por volta de três horas, mas se deus quiser, correrá tudo bem”. Ele agradeceu às orações recebidas. METRÓPOLES

Mais notícias