28 de maio de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 09/03/2024

Michelle recebe Comenda 2 de Julho neste sábado (9), em evento com a presença de Bolsonaro

Michelle recebe Comenda 2 de Julho neste sábado (9), em evento com a presença de Bolsonaro

Presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro receberá a Comenda Dois de Julho, neste sábado (9). A cerimônia de entrega será realizada a partir das 10h, no Centro de Convenções de Salvador, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do presidente estadual do PL, João Roma, e da deputada federal Roberta Roma (PL).

“Durante o período em que esteve no Palácio do Planalto, Michelle Bolsonaro capitaneou diversas ações em prol de causas de elevada relevância social. Notadamente elenca-se o amparo aos cidadãos baianos portadores de doenças raras, a inclusão de surdos e mudos e pessoas com deficiência em geral, além do acolhimento de refugiados oriundos de ditaduras socialistas e regimes islâmicos residente em Salvador e demais municípios do nosso estado”, disse deputado estadual Leandro de Jesus (PL), autor da proposição para conceder a honraria.

Ao justificar a homenagem, o parlamentar afirmou ainda que por meio do programa Pátria Voluntária, a ex-primeira-dama teve a oportunidade de “fomentar a prática da solidariedade na sociedade brasileira”. “Vale ressaltar que a iniciativa idealizada por Michelle Bolsonaro alcançou impactos sociais expressivos no estado da Bahia”, avaliou o deputado bolsonarista.

Leandro de Jesus apontou ainda dados do governo federal que apontam que na Bahia o programa presidido por Michelle beneficiou 102.336 pessoas diretamente, além de 296.595, indiretamente.

Por Bahia.ba

Mais notícias