15 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 16/02/2024

‘Dandara na Terra dos Palmares’ estreia nova temporada com sessões gratuitas na CAIXA Cultural Salvador

‘Dandara na Terra dos Palmares’ estreia nova temporada com sessões gratuitas na CAIXA Cultural Salvador

A nova temporada do infantojuvenil “Dandara na Terra dos Palmares” encantará o público no palco da CAIXA Cultural Salvador, nos dias 17 e 18 de fevereiro, às 15h, em sessões gratuitas. A história de uma menina que, após enfrentar o preconceito, conecta-se com suas raízes e sonha com o lendário Palmares, é produzida pela Arte Sintonia Companhia de Teatro.

 

Com texto envolvente de Antônio Marques e direção primorosa de Agamenon de Abreu, "Dandara na Terra dos Palmares", que é sucesso de bilheteria, desnuda o racismo estrutural e mergulha na jornada de uma menina que encanta ao utilizar linguagem lúdica e poética. A montagem emociona ao retratar a luta e a sabedoria de seus antepassados.

 

O elenco estrelado do espetáculo inclui as talentosas atrizes mirins Maria Alice Xavier e Yandra Góes, além dos experientes Denise Correia, Gilson Garcia e Leonardo Freitas da Arte Sintonia Companhia de Teatro, junto aos atores convidados Diogo Lopes Filho e Natalyne Santos. Complementando a experiência, as belas canções originais de Emillie Lapa e Natalyne Santos cativam ainda mais o público.

 

As apresentações contarão com duas sessões disponíveis. No entanto, é importante se apressar, pois as vagas são limitadas a 70 participantes por sessão. A classificação é livre, e as inscrições devem ser feitas individualmente, com cada criança acompanhada por apenas um responsável. Não será permitido o acesso após o início do espetáculo. Os interessados devem preencher o formulário (https://bit.ly/49rYduO) para garantir os acessos.

 

Serviço

Espetáculo “Dandara na Terra dos Palmares”

Data: 17 e 18 de fevereiro (sábado e domingo)

Horário: 15h

Local: CAIXA Cultural Salvador

Gratuito

Classificação: Livre

Informações: (71) 99269-8274

 

Helder Azevedo

Mais notícias