14 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 10/01/2024

CRCBA empossa nova diretoria e conselheiros durante cerimônia em Salvador

CRCBA empossa nova diretoria e conselheiros durante cerimônia em Salvador

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA) realizou, na tarde desta segunda-feira (8), uma reunião plenária marcante para empossar os conselheiros eleitos para o quadriênio 2024-2027. A nova diretoria também foi escolhida na mesma ocasião para o biênio 2024-2025. Sob a presidência do conselheiro Ubiratã Batista Pereira, a cerimônia ocorreu no auditório da sede do CRCBA, no CEO Salvador Shopping.

 

O destaque do evento foi a eleição do contador Sérvio Túlio dos Santos Moura como o novo presidente do órgão. Com duas chapas concorrentes, a nova diretoria foi eleita por uma expressiva maioria de votos, marcando um novo capítulo na trajetória do Conselho.

 

A nova Diretoria do CRCBA para o biênio 2024-2025 estabeleceu a seguinte composição: presidente, Sérvio Túlio dos Santos Moura; vice-presidente de Administração e Finanças, Altino Do Nascimento Alves; vice-presidente de Controle Interno, Josana Mota Bispo Amaral; vice-presidente de Registro, Ana Lúcia Santos Barros da Silva; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Edson de Jesus França; vice-presidente Técnico, André Luís Barbosa dos Santos; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Antônio Carlos Ribeiro da Silva; ouvidor geral, Vivian Nunes de Jesus da Silva; e ouvidor assistente, Jaguaratan Souza Barbosa. 

 

Além disso, Maria do Socorro Galdino Moreira assumiu como superintendente de delegacias, enquanto Alex Vieira de Oliveira ocupa o cargo de superintendente adjunto de delegacias.

 

O novo presidente, Sérvio Túlio dos Santos Moura, expressou sua gratidão e destacou a importância de sua nova incumbência. “Ao assumir a presidência do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia, agradeço a todos que me apoiaram, especialmente aos colegas, familiares e ex-presidentes. Reconheço as dificuldades enfrentadas pela classe contábil e me comprometo a buscar soluções para esses desafios, mantendo a continuidade do trabalho dos presidentes anteriores, especialmente dos ex-presidentes Antônio Carlos Ribeiro e André Luis Barbosa.”

 

Ao finalizar o seu discurso, o presidente reforçou seu compromisso com a classe contábil e enfatizou a importância do apoio coletivo. “Conto com todos os conselheiros e a classe contábil para continuarmos transformando o CRCBA. Com união e apoio mútuo, alcançaremos nossos objetivos. Que Deus nos dê sabedoria para conduzir nossa profissão da melhor maneira possível.” Com essa determinação, Sérvio Túlio dos Santos Moura encerrou sua fala, evidenciando a vontade de impulsionar mudanças positivas no âmbito da contabilidade na região.

 

Veja abaixo a relação dos conselheiros empossados para o mandato de um terço:

 

EFETIVOS:

 

Antônio Cláudio Silva de Vasconcelos

Cristiano Silva Borges

Lucy Geane Rios Evangelista

Maria Alice Guedes Porto

Maria do Socorro Galdino Moreira

Nelson Henrique de Carvalho

Renê Silva da Costa

 

SUPLENTES:

 

Baby Thyers Fernandes de Cerqueira

Gilmar Mendes Rodrigues

Gilvan Ribeiro de Assis

Jaguaratan Souza Barbosa

Michele de Oliveira Lordêlo

Sandoval Costa Neto

Vanessa Pereira França de Assis


 

Por Helder Azevedo


Mais notícias