07 de fevereiro de 2025
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 31/08/2023

Bompreço tem novo conceito e traz mais serviços para os clientes de Salvador

 Bompreço tem novo conceito e traz mais serviços para os clientes de Salvador

O Bompreço, do Grupo Carrefour Brasil, inaugurou nesta quinta-feira (31), em Salvador, um novo conceito de supermercado: o Nova Geração. A artesanalidade e o frescor são as principais características do projeto, além de um novo layout 360º, estações de sushi, pizzas de fermentação natural, pães frescos de padaria própria, confeitaria fina com mais de 40 tipos de tortas e bolos produzidos na própria loja, com ingredientes premium e possibilidade de encomendas personalizadas em tamanhos selecionados pelos clientes, que trazem uma experiência diferenciada no momento das compras. O cliente ainda terá a possibilidade de consumir na unidade pizzas e comida japonesa feitas na hora. Essa exclusividade será disponibilizada somente para as lojas Bompreço Chame Chame (BA) e Carrefour Bairro São Bernardo do Campo (SP).

 

O estabelecimento é uma das quatro lojas que o Grupo Carrefour Brasil investiu neste novo conceito, junto com o Bompreço Aflitos (Recife), Carrefour Bairro São Bernardo (ABC Paulista) e o supermercado Nacional XV de Novembro (Curitiba). A escolha de Salvador ocorreu, principalmente, por estar localizada em uma região estratégica que contempla outros formatos do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, oferecendo, assim, mais opções de compras aos clientes.

 

“Estamos muito felizes em levar o conceito do Nova Geração para os nossos clientes. A unidade Bompreço Chame Chame vai oferecer, em um ambiente acolhedor, uma experiência de compra completa, com produtos que vão desde consumo na hora até compras de reposição e abastecimento. Dessa forma, seguimos com o nosso propósito, como Grupo, de oferecer acesso a alimentos de qualidade, garantindo o bem estar de brasileiros e brasileiras, destacando o nosso alto frescor e artesanalidade no sortimento dos produtos”, comenta Daniela Heldt, diretora de operações de Supermercados do Grupo Carrefour Brasil.

 

O formato de supermercado tem um importante papel no ecossistema da companhia, com o foco de estar próximo dos clientes, abastecendo seus lares com produtos de qualidade, alto frescor e artesanalidade em um ambiente acolhedor.

 

“A bandeira Bompreço, por exemplo, traz complementaridade ao Grupo Carrefour Brasil, principalmente por potencializar a presença da companhia no Nordeste do Brasil, que é uma das regiões onde o Carrefour mais cresceu no último ano. Além de representar uma importante tradição local e ter uma identificação da população com a marca por conta do seu tempo de existência e apelo emocional”, completa Daniela.

 

Categorias Now,Today e Late

 

Para facilitar a experiência de compra, a loja foi dividida em três categorias: Now (para soluções de consumo imediato, como pizzas com fermentação natural e cafeteria), Today (para demais soluções perecíveis, como a padaria de produção própria e confeitaria) e Late (para categorias de abastecimento, como vinhos e destilados). O novo layout possui 40% do espaço dedicado aos perecíveis, ambiente de convivência para alimentação, aquários de produção no salão de vendas, nova comunicação visual, self check out (tecnologia de autopagamentoe totens de autoatendimento.

 

A loja também conta com as marcas próprias do Carrefour, que são reconhecidas por oferecem produtos de qualidade, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.




 

Serviço
 

Bompreço Chame Chame

 

Endereço:

R. Augusto F. Schimidt, S/N - Chame Chame - Salvador-BA | 40155-150

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: Das 7h às 24h

Domingo e Feriados: Das 7h às 22h

 

Sobre o Grupo Carrefour Brasil 

Há 47 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder do varejo alimentar. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, o clube de compras com o Sam’s Club, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), Sam´s Club (Clube de compras), TodoDia (supermercado de descontos), Bom Preço e Nacional (supermercados), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de mil pontos de vendas. Maior empregadora privada do país, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

 

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil 

Mais notícias