24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 09/10/2021

Pida Music Festival terá shows de Robyssão, Alcione e Roupa Nova na Arena Fonte Nova

Ouvir a matéria:
Pida Music Festival terá shows de Robyssão, Alcione e Roupa Nova na Arena Fonte Nova

O evento Pida Music Festival anunciou neste sábado (9) as primeiras atrações da festa, que irá acontecer entre os dias 3 e 19 de dezembro na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

"A realização do Pida Music Festival celebrará a retomada dos eventos na Arena em grande estilo, uma vez que mobiliza diversos setores produtivos. O retorno dos eventos da Arena Fonte Nova representa um marco na retomada da economia da cidade", afirma Alexandre Gonzaga, Diretor Comercial da Arena Fonte Nova.

 

Com a proposta de unir todos os ritmos em um só lugar, as primeiras atrações já confirmadas para o evento foram Sorriso Maroto, Calcinha preta, Limão com Mel, Alcione, Roupa Nova, Paralamas do Sucesso, Robyssão e Unha Pintada.

 

A festa terá início com o gênero do forró, no dia 3 de dezembro onde se apresentam as bandas Calcinha Preta e Limão com Mel. No dia 4, o público aproveita o gênero do samba com um show de Alcione.

 

Para o feriado do dia 8 de dezembro, o festival celebra os 40 anos da banda Roupa Nova e contará também com show do grupo Rádio Taxi. No dia 10 de dezembro a noite é da banda Paralamas do Sucesso.

 

O público poderá se jogar na sofrência com shows de Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes no dia 11.

 

O samba volta a tomar conta da Arena Fonte Nova no dia 17 com a banda Sorriso Maroto, e o encerramento será feito com o pagodão de Robyssão e surpresas que ainda não foram anunciadas.

 

Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 15 de outubro e serão limitados.

 

Confira a grade:
03/12 Calcinha Preta e Limão com Mel
04/12 Alcione
08/12 Roupa Nova
10/12 Paralamas do Sucesso e Rádio Taxi
11/12 Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes
17/12 Sorriso Maroto
19/12 Robyssão e convidados

Por Bahia Notícias 

Mais notícias