27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 22/07/2021

Polícia apreende fuzis, submetralhadoras e munições durante operação em Salvador

Ouvir a matéria:
Polícia apreende fuzis, submetralhadoras e munições durante operação em Salvador

Policiais apreenderam, nesta quarta-feira (21), um arsenal que era usado por traficantes de drogas. A ação ocorreu no bairro da Engomadeira, durante diligência para comprovação de informações do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

 

A operação foi realizada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Segundo a SSP-BA, foram apreendidos dois fuzis, calibres ponto 50 e 556, três submetralhadoras, três pistolas, três escopetas, 368 munições e cinco carregadores de diversos calibres, além de um colete balístico.

 

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a grande quantidade de armas diferentes evidencia que se tratava de um grupo com bastante poderio bélico.

 

"Trata-se de um trabalho extremamente importante, considerando o enfraquecimento de organizações criminosas, tanto do ponto de vista bélico quanto do financeiro, por conta do valor que essas armas têm no mercado", comentou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Christhiane Inocência Xavier.

Informações por Bahia Notícias

Mais notícias