07 de março de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 27/01/2021

Advogado e amigo suspeitos de matar barbeiro em bar de Salvador são presos

Advogado e amigo suspeitos de matar barbeiro em bar de Salvador são presos

O advogado José Geraldo Lucas Júnior se apresentou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, no fim da manhã desta quarta-feira (27). Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça na terça (26) por suspeita de matar a tiros o barbeiro Lucas Souza de Araújo, dentro de um bar no Imbuí (leia mais aqui), no último domingo (24). Um amigo chamado Jeã Silva Santos, que estava com o advogado na hora do crime e também teve a prisão decretada, também se apresentou ao DHPP.

 

Segundo a Polícia Civil, as roupas dos suspeitos e a pistola 9 mm, que os investigadores suspeitam ser de propriedade do advogado, utilizadas no dia do crime, também foram apresentadas no Departamento. Agora presa, a dupla será interrogada e passará por exames de lesões. Imagens de câmeras do estabelecimento estão sendo analisadas. 

 

De acordo com a TV Bahia, a chegada de José Geraldo causou tumulto na delegacia porque familiares da vítima também estavam no local. A esposa de Lucas chegou a desmaiar quando os suspeitos entraram no DHPP. Parentes da vítima devem prestar depoimento nesta quarta.

 

Ao pedir a prisão da dupla, a delegada responsável pelas investigações, Milena Lima Calmon de Siqueira afirmou que testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma discussão iniciada após o suspeito assediar a esposa e a cunhada da vítima (leia mais aqui).

 

Depois do desentendimento, José Geraldo teria feito uma ligação e, em seguida, Jeã chegou ao estabelecimento. Os acusados fugiram do local após os disparos.

Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias