18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 15/11/2020

Em aceno ao governo do estado, Reis garante não ter 'amarras ideológicas' na política

Em aceno ao governo do estado, Reis garante não ter 'amarras ideológicas' na política

Eleito, Bruno Reis (DEM) disse não ter "amarras ideológicas" e que deve procurar o governador Rui Costa (PT) para apresentar um conjunto de projetos. "Sempre fui marcado pelo diálogo", pontuou. 

 

"Sempre fui marcado pelo diálogo. Não tenho inimigos políticos. Vou levar um conjunto de projetos e vou buscar o apoio do governo do estado e do governo federal. Com autonomia e independência. Isso aprendi e também não vou buscar justificativas e culpados. Espero contar com o apoio para seguir transformando essa cidade. No momento certo irei procurar o governador", pontuou. 

 

Reis comentou que já vai assumir a prefeitura já sabendo o que fazer e que Salvador não vai parar um único dia. "Estou ao lado do prefeito a 20 anos e em especial nos últimos 8 anos. Pela primeira vez o gabinete do vice era do lado do prefeito e assim vai continuar com nossa amiga Ana Paula. Não podemos ser prefeito de um segmento. Tem que ser prefeito da cidade toda. Para todos. Para os que votaram em mim e os que não votaram. Estamos nesse patamar e podemo elevar. Vamos partir de um outro patamar", disse.  Informações Bahia Notícias

Mais notícias