20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 20/10/2020

Suspeito de matar idosa dormia ao lado do corpo quando foi achado pelo neto

Suspeito de matar idosa dormia ao lado do corpo quando foi achado pelo neto

O idoso suspeito de matar a companheira, Tarcila Maria Brandão Barreto, de 74 anos, em uma casa no condomínio Alphaville 1, Residencial Itapuã, na região da Avenida Paralela, em Salvador, foi encontrado dormindo próximo do corpo.

Nesta segunda-feira (19), a Justiça determinou a internação do homem no Hospital de Custódia e Tratamento (HCT), após ele apresentar indícios de transtornos mentais. Ele ficará no local até ser liberado, mas a decisão só será tomada de acordo com o andamento do processo.

Segundo informações do G1, o neto de 16 anos do casal achou a idosa morta no sofá enquanto o suspeito dormia em uma cama com a roupa suja de sangue. Próximo do casal estava uma faca que teria sido utilizada no crime.

Após o caso ser descoberto, o homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em depoimento disse que não se lembrava de nada. Contudo, ele afirmou que acredita ter cometido o crime, porque acordou com as roupas sujas de sangue ao lado do corpo da companheira. Ainda em depoimento, o homem disse que vivia bem com a mulher.

Segundo o filho do casal, o pai já foi submetido a um tratamento psicológico. Além disso, há oito anos ele tentou estrangular a idosa, que decidiu viver por um mês em São Paulo. Depois desse período, ela voltou a morar com o marido. Informações por Bahia.ba

Mais notícias